<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, julho 30, 2004

LARGAR O VÍCIO

Já como doces quase há 40 anos. Hoje decidi que isso está a afectar a minha saúde. Sabiam que comer doces provoca cáries e enjoos de barriga? Por isso resolvi começar a fumar para ver se páro de comer tanta doçaria. Sei que o pessoal fica mais magro quando corta nos doces mas prefiro foder os pulmões do que os dentinhos de leite.

OS PÁSSAROS TAMBÉM TÊM O DIREITO DE VOAR MAIS ALTO

Hoje, dia 30 de Julho, não foi, deveras, um dia normal. Hoje, dia 30 de Julho, algo se modificou radicalmente na minha Vida: é que hoje, dia 30 de Julho, antes de ir comprar o pão, logo de manhãzinha, fui beber uma bica a um café. Foda-se, isto foi difícil de dizer. Nunca tinha feito isto antes. Foi um modificação bruta na minha rotina e os meus fluidos cerebrais ainda estão todos trocados por causa disto.

quinta-feira, julho 29, 2004

OS GRILOS CHUPADORES DE OXIGÉNIO

Não existe animal mais injustamente esquecido do que o Grilo Chupador de Oxigénio. Trata-se de um humanoíde (meio grilo, meio homem), com uma estatura que ronda os 175 cm, que emite sons estranhos, vive na água e que chupa oxigénio. Umas vezes suspira uns, "Mmmmmmmmmm", sinal de que quer ser nosso amigo. Mas temos de ter cuidado: não podemos lhe dar muita confiança porque senão, quando estivermos a fazer canoagem, este animal estranho suga todo o oxigénio existente num raio de 0.004 km. Ou então recita poemas enquanto emite sons estranhos.

MINI-MI, O FILÓSOFO

Hoje, caguei antes de tomar banho.


ARTUR VIEIRA, CARTEIRO COM UMA CARREIRA DE 40 ANOS AO SERVIÇO DO POVO

Ontem, por volta do dia antes de hoje, recebi um mail. Sim, foi o primeiro mail que a Página do Crocodilo recebeu. Aqui vai:

"Qual é a alimentação dos crocodilos?"- A resposta é simples meu amigo. Os crocodilos alimentam-se à base de carne crua. Mas, os mais requintados, costumam jantar em tascas como a Tasca da D. Bernardina.

Confesso que isto soa um pouco estranho. Afinal, quem é que gosta de comer carne crua?

quarta-feira, julho 28, 2004

O VELHO

Eu, Cromo (D. Lurdes para os amigos), resolvi falar d'O Velho. O Velho é um restaurante onde costumo ir comer todas as quartas e posso dizer que até servem boa comida.

O MEU CÃO

O meu cão é um ser misterioso. Não por ser um ser irracional que a Humanidade jamais entenderá (os seus comportamentos, hábitos, etc), mas sim porque ainda não percebi se se trata de um macho, de uma fêmea ou de um anão. Da última vez que tentei verificar o cão beijou-me na boca. Eu olhei para ele e ele para mim. Eu disse, "Pai, nunca nos poderemos unir no amor...".

terça-feira, julho 27, 2004

O MINI-GATO

Maior mistério que o Mini-Gato não existe. Trata-se de um gato do tamanho de um rato e que, durante a noite, vai à vossa cama e cose arroz enquanto vos coça o prepúcio. Eu sonho, um dia, ter a mesma profissão que o Mini-Gato.

O MEU TIO

Há muitos que pensam que o meu tio é o irmão da minha mãe. Mas não. É o irmão do meu pai. Cambada de ignorantes.

O meu tio, não adianta escondê-lo, é talhante. Mas também há a sua outra faceta, a faceta boa da alma: é vegetariano. Têm razão. Isso também é uma merda.

Ele sempre me disse: "Tem cuidado com o cão. Hoje está com o cio". Palavras sábias.

sexta-feira, julho 16, 2004

SÁBADO À NOITE
 
Antes, Sábado à noite era dia de festa. Agora, encontrei uma nova actividade para preencher o serão. O seu nome é Cajão. Não, não é o caranguejo. Cajão é o nome de uma espécie de embrião humano andante que vive na minha cave e passa os seus dias a magicar palavras cruzadas. Depois de as inventar dá-mas e eu resolvo-as. Depois, dou-lhe um beijo naquele corpo minúsculo e cheio de placenta e dou-o de comer aos cães. Depois,  engravido a minha avó (que também é a minha mãe) e retiro o feto em fase de embrião e, ou faço filetes com ele ou então chamo-lhe Cajão e obrigo-o a inventar palavras cruzadas.


RECOMEÇO DO BLOG E FILOSOFIAS BARATAS
 
Este é o meu pai. Morreu quando eu tinha 5 anos. Mas falando em vaselina, eu ando a ler um livro chamado, "Será Que Existe Vida Inteligente Neste Planeta?". Eu sei que andei muito tempo sem escrever mas, contudo e porém, o facto é que andei apenas ocupado. Isto de se ser velha parteira é mais complicado do que se pensa.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter